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SAÚDE & VIDA

Benefícios e dicas sobre Spinning

Benefícios:

- Rápida queima de calorias;
- Tonificação dos músculos;
- Melhora do sistema cardiorespiratório;
- Aumento da massa muscular dos membros inferiores;
- Redução do percentual de gordura

Dicas para prática de Spinning:
- Alongue-se no início e fim do exercício;
- Ajuste o selim na altura da cintura;
- A distância entre selim e guidão devem sempre ser aproximadamente a mesmo do ante-braço, mais a mão e o dedo mínimo;
- Não mantenha as pernas completamente esticadas, quando pedal estiver na posição mais baixa, o joelho deve ficar flexionado;
- Para maior conforto, pode-se variar levemente a posição que se senta sobre o selim, ora mais pra frente, ora mais para trás;
- Verificar se os pés estão bem fixados nos pedais;
- Não se esqueça da garrafinha de água durante a prática do spinning, pois a desidratação é maior. Recomenda-se que seja ingerido 200 ml à cada 15 minutos da atividade;
- Esteja bem alimentado, mas tente comer até 1 hora antes da atividade para evitar o mal-estar.

Pratique Spinning da Schwinn em qualquer das Unidades da Rede de Academias Meta, ligue 3230 0300 e conheça os horários



Por: Metamarketing





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